quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MADDERLAKE DESIGNS - Um apartamento em Manhattan / ROOFTOP APARTMENT

Para saber mais sobre este atelier clique aqui

***

To know more about this designers clik here

















Não é uma casa que transpira alma de artista?

Hoje despeço-me de vocês até 2ª feira. Tenho um fim de semana prolongado, ocupado com a família e amigos, e vou tentar manter-me afastada do computador, mas 2ª feira estarei de volta e brevemente apresentarei novidades!

***

Isn't it a home where  the soul of the artist transpires ?


Today I say farewell to you till Monday. I have a long weekend, busy with family and friends, so I will try to keep away from the computer, but  Monday I will be back and soon introduce new features!

Bom fim-de-semana a todos!  /  Good week end to everybody!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )


   Muito obrigada pelos vossos comentários

      Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

2 comentários:

  1. Olá Teresa! Gosto essencialmente dessas janelas de vidro enormes... Boa selecção nas imagens que escolhe! Continue! Por mim já não saio daqui! Bjinho.Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela :) Também me apeteceu ficar por lá
      Beijinho
      Teresa

      Eliminar