terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um apartamento em Roterdão / An apartment in Rotterdam


Dimitri Kruithof, designer de interiores, renovou este apartamento em Roterdão, muito ao estilo descontraído dos holandeses.

***
Dimitri Kruithof, interior designer, that renovated this apartment in Rotterdam, much to the relaxed style from the Dutch.






















Tulipas ?!  /  Tulips ?!







É um bocadinho minimalista para meu gosto mas os desníveis, as paredes de pedra e as enormes janelas são um encanto...

***

It is a little bit minimalist for my taste but the gaps, stone walls and the huge windows are a charm ...



Até amanhã  /  See you tomorrow

 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

8 comentários:

  1. Olá Teresa! Pois este apartamento deixou-me encantada! Gostei das paredes, a cozinha é a minha onda, a mesa de madeira... absolutamente encantadora!!! Você tem "olho" para estas coisas... Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Teresa, vou sugerir algo útil: quando se comenta no seu blog, temos de comprovar que não somos um robôt, e digitar aquelas letras sem nexo e os números, o que é uma chatice!!! Inicialmente no meu blog tb era assim, até que li algures por aí, que não devemos ter isto nos blogs,porque leva a que muitas pessoas não comentem... Valeu a dica? É só uma sugestão... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Manuela, não sabia. Vou tentar desactivar isso, se não descobrir como pergunto-lhe, ok? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa.
    Lindo apartamento.

    ResponderEliminar
  5. Acho que já consegui Manuela. Se por acaso ainda aparecer diga-me. Eu também não gosto nada desse sistema:)
    Beijinho

    ResponderEliminar