terça-feira, 5 de novembro de 2013

" Lojinha da Home change Home " / " Little Shop of Home change Home "



Esta é a minha "Lojinha Home change Home "

Tenho que vos dizer: diverti-me imenso a fazê-la, a imaginar as almofadas, a executá-las, a pensar nos detalhes ( tais como o meu logo e as instruções de lavagem - tudo home made! ) e ainda a imaginar um espaço de exposição, real para mim mas online para o mundo... o resultado é este:

***

This is my "Little Shop Home change Home"

I have to tell you: I had a lot of fun doing it, to imagine the pillows to execute them, to think about details (such as my logo and washing instructions - all home made!) And still imagine a exhibition space, real to me but online to the world  ... the outcome is this:

1ª versão

2ª versão

3ª versão


  Versão Zig Zag  /  Chevron version



                                      Clique no link por baixo da fotografia para amplificar:

***

Click the link below the photo to amplify:











Almofada de linho com simbolo "Home c Home"








Linha /  Line "GOLD"










"Dark red"





Linha "Grega"  /  Line "Grec"




55cm x 35 cm com fecho  /  with zipper




Porque não personalizar as suas cadeiras de exterior? 

Qual é a sua ideia? Diga-me, eu faço!

Em baixo apenas um exemplo, porque estas almofadas não foram feitas para esta cadeira: 





Why not customize your outdoor chairs? 

Below just one example, because these pads were not made for this chair:

What do you want? Ask me, I'll do it!









Linha "Argolas"  /  Line "Rings"







Linha "Hippie" /  Line "Flower Power"


Toalha quadrada 1m x 1m  /  Tablecloth

Almofadas / Pillows 40cm x 40 cm com fecho  /  with zipper
Opções  /  Options: Com ou sem botão  /  With or without botton
Cor do botão  /  Botton color
Com ou sem borlas  /  With or without tassels
Outras medidas  /  Other measures
Outros padrões  /  Other patterns

Diga-nos o que pretende: cores, medidas, enviaremos sugestões e fotografias dos padrões

***

Tell us what you want: colors, dimensions, will send you suggestions and photographs of patterns











Linha /  Line "Gold" 

68 cm x 45 cm com fecho / with zipper





Linha "Flores de Outono "  /  Line "Fall Flowers"

50 cm x 50 cm com vivo no próprio tecido   /  With trim in the some fabric

50 cm x 50 cm com vivo em branco  /  with white trim





'Linha "Flores de Outono" com a "Linha Coral"
*
 "Fall Flowers" Line mixed  with "Coral" Line 
 




Almofadinhas de alfazema - 12 cm  /  Small lavander pillows 

Frente  /  Front



Verso  /  Back








12cm x 12 cm e 15cm x 15cm


Linha " Riscas"  /  Line "Stripes" 

As almofadas têm os dois lados diferentes: num as riscas são verticais, no outro são horizontais
*
The pillows have two different sides: one with the stripes in vertical, the other in horizontal




Têm dois acabamentos: com bolinhas ou com vivo simples.
*
Have two finishes: with polka dots or simple trim.

As almofadas grandes têm um fecho para poder tirar e lavar. A pequena não tem fecho.
*
The bigger pillows have a ziper to be able to take off and wash. The little has no zipper.



Frente  /  Front  ( 50cm x 30 cm )

Verso   /  Back side ( com o logotipo da lojinha   /  with the logo of the shop )

Frente   /  Front  ( 60 cm x 40 cm )

Verso  /  Back side

Frente  /  Front

Verso  /  Back side



Linha "Ramalhete" ( em homenagem a Eça ) /  Line "Ramalhete"

Esta poderá também ter as duas versões: bolinhas ou vivo. Também de 60 cm x 40 cm.
*
This can also have both versions: balls or simple trim. Also of 60 cm x 40 cm.




Botão Ramalhete ( 50 cm x 30 cm )





Linha " Romântica" /  Line "Romantic"


50 cm x 30 cm, sem fecho - Verso  /  Back - without zipper

A mesma almofada - Frente /  Some pillow - Front

Com um vivo simples  /  With a simple trimm



50 cm x 50 cm




As temáticas:  /  Thematic ones:


"Paris"
Almofada temática "Paris". Com vivo e com fecho.   /    Pillow theme "Paris". Simple trim and zipper.

60 cm x 40 cm


"Biblioteca"  /  "Library"

50cm x 30 cm com vivo no próprio tecido  /  with trim from the some fabric




 "Partituras"  /  "Sheet Music"







Tabuleirinho   /  Small tray ( 21,5 cm )

Coração decorativo   /  Decorative heart  ( +/- 17 cm )


Detalhes  /  Details:

Logotipo, fecho, vivo  /  Logo, zipper and trim

Instruções de lavagem  /  Washing instructions

Linha "Coral"  /  Line "Coral"





Linha  /  Line Coral - Coral     ( 50 cm x 50 cm )

Linha  /  Line Coral - Chevron     ( 60 cm x 40 cm )

Linha   /  Line Coral - Mix   ( 60 cm x 40 cm )
Chevron alface / lettuce  ( 60 cm x 40 cm )

Chevron creme / Beige ( 65 cm x 45 cm )


 Ideias  /  Ideas:














Quer uma capa para o puf e não quer ou não tem tempo para a fazer? 


***

Want a cover for your poof and do not want or have time to do it? 


                                         

 


Aceitam-se sugestões, outros tamanhos ou combinações. Podem sugerir outras cores também. 

Serão respondidas caso a caso. Envie-me um email.


Se quer almofadas para um determinado espaço e quer outra opinião sobre o que ficaria lá melhor, envie-me um email com fotografias do mesmo . 
Eu dou-lhe uma opinião e envio fotografias dos tecidos que sugerir. 
Sem compromisso  :) 

***

Accepted suggestions, other sizes, colors or combinations. Will be answered case by case. 

Send me an email.

If you want pillows to a certain space and you want another opinion on what would be better, send me an email with photos of it. 
I will give you an opinion and send photographs of the suggested fabrics.
No strings attached  :)
Shipping to foreign.



Agora Party Time!!!

E agora, convido-vos para uma uma taça de champanhe e uma fatia de bolo!

Garrafas de champanhe cor-de-rosa... perfeito!
*
Bottles of champagne colored pink ... Perfect!


And now, I invite you to a slice of cake and a glass of champagne!

E um bolo de almofadas pareceu-me adequado à ocasião...
*
And a cake pillow seemed to me appropriate to the occasion ..







Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )


 Muito obrigada pelos vossos comentários

     Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

9 comentários:

  1. Absolutamente lindo!! As almofadas de "pompons" são as minhas preferidas... Muito bom gosto! Vai ter sucesso certamente! Por ora, vou ver em pormenor todos os artigos... Beijinho e parabéns:):)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fantástico. Não paras de me surpreender. Não posso dizer de quais gostei mais, simplesmente ADOREI. O teu bom gosto é notório. Tenho a certeza que a lojinha vai ter muito sucesso como tudo onde "pões a mão". Beijinhos e muitas felicidades para o projeto.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela sua lojinha. Gostei muito das almofadas, muito bom gosto. Muito sucesso! Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Lindas almofadas ,tão bem feitas
    Os meus Parabéns
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Congratulations with 1 Year Home Change Home !!
    We hope to enjoy this many years more !
    »» BHK !!

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa,
    Estou a visitar a sua "Lojinha" pela primeira vez e gostei bastante das Almofadas!
    Votos de Muitos Sucessos!
    :)

    ResponderEliminar
  7. You actually make it appear really easy with your presentation but I in finding this topic to be really
    something which I think I would never understand. It seems
    too complicated and very broad for me. I am taking a
    look ahead to your subsequent put up, I'll try to get the hang of it!


    Here is my site gamestop hours black friday 2013

    ResponderEliminar
  8. Que lindas! Adorei as almofadas e conhece-la:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar