quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Uma casa em Londres / A house in London

Mais uma casa, desta vez em Wimbledon dos Ateliers Leivars que encontrei no site da HomeAdore, que eu adoro e que me enche as medidas. Não é linda? Reparem nos pormenores.Na próxima reencarnação vou-me dedicar a estas artes de corpo e alma!

***
Another house, this time in the Wimbledon from the ateliers Leivars that I found in the site of HomeAdore , that I love and fills my measure. Isn't she beautiful? Notice the details. In the next reincarnation I will devote myself to these arts, body and soul!











Vejam bem o escritório!  /  Look well to this office!



Wow!!






































Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )


Muito obrigada pelos vossos comentários

 Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

1 comentário:

  1. Olá Maria Teresa,
    Vim agradecer os seus simpáticos comentários no blog e conhecer o seu cantinho, que penso já ter olhado de "cabo a rabo". Até encontrei a máquina com o pé branco, que a família, digamos, reprovou! A Teresa tem aqui coisas bem engraçadas, como as transformações que foi fazendo na sua casa. Deste post em particular, a casa é realmente um sonho, todas as divisões, sem exceções! Eu que adoro as casa Londrinas! Um bj e vou voltar mais vezes!

    ResponderEliminar