quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bolos - Obras de arte de pastelaria! / Cakes - Art works from the bakery!



Eu não gosto de cozinha, não gosto de cozinhar e gosto muito de comer e de doces, não fosse a silhueta não me controlava!    Excepção feita para estas verdadeiras obras de arte, que me fascinam...

***

I do not like kitchen, do not like cooking but I love eating and candy and was not the silhouette and I wouldn't controlled me! Exception made for these true works of art, which fascinate me ...











 

 



 







Abri-vos o apetite?! Acho que não, quem é que quer comer estas obras de arte??

***

Open your appetite?! I think not, who wants to eat these works of art?



Até amanhã  / See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Sem comentários:

Enviar um comentário