quinta-feira, 21 de novembro de 2013

1º Aniversário do Blog / 1st Birthday Blog

Faz hoje um ano que me propus este desafio!

E tenho estado a adorar todos os pequenos passos e tudo o que aprendi no decurso deste ano. Quer ao nível dos conhecimentos de decoração quer dos contactos que se vai estabelecendo com outros blogers, que dá um sentimento de pertença e que tanto me motiva a continuar.

O ano passado nem podia imaginar que iria abrir uma lojinha on line!! E mais?!?! Hoje recebi a minha primeira encomenda de almofadas! Oh! Espectáculo! E já tenho mais uma série delas em mente!
 
Por isso convido todos os que me acompanham para um jantar em ambiente glamoroso, deixando ao vosso critério qual a sala em que querem desfrutar das delícias do paladar... e obrigada a todos pelo apoio!
 
***

It makes today one year that I set this challenge to myself!
 
And I've been worshiping all the little steps and everything I learned in the course of this year. Both in terms of knowledge decoration or contacts that we establish with other bloggers, which gives a sense of belonging that motivates me to continue.

Last year I couldn't even imagine that I would open a shop on line! And more!! Today I received my first order of pillows! Oh! Amazing! And I have already a lot more in mind!

So I invite all those who accompany me, to dinner in a glamorous setting, leaving up to you in which room you want to enjoy the delights of the palate ... and thank you all for the support!

 





Eu vou circulando entre mesas. Não consigo escolher qual gosto mais, mas se um dia pudesse programar um jantar de gala, seria qualquer coisa deste género.
 
***
 
I'm moving between tables. I can not choose which I like more, but if I could ever plan a dinner VIP, it would look something like this.


OBRIGADA A TODOS!

***

THANK YOU ALL!

 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

4 comentários:

  1. Parabéns Teresa! Ainda bem que descobri o seu blog!! E quanto a mim opto pela terceira sala... Vá circulando então... Beijinhos para si! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Manuela :) Eu também paro mais pela terceira sala :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da 3ª mesa.

    Já respondemos à dúvida . Bjs

    ResponderEliminar
  4. Felicidades por su aniversario ,, usted tiene un blog muy lindo
    Besos

    ResponderEliminar