terça-feira, 20 de maio de 2014

Uma casinha de praia... / A little beach house...



A designer de interiores Sarah Richardson transformou a sua segunda casa num espaço de descanso com um charme rústico. Apreciem esta casinha de praia...

Adoro o esquema de cores; azuis, brancos e a mistura das madeiras em tom natural...

***

The interior designer Sarah Richardson turned her second home in a relaxing space with a rustic charm. Enjoy this beach house ... 

I love the color scheme, blue, white and mix of wood in a natural tone ...





















Gostaram?  /  Did you enjoyed?


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

5 comentários:

  1. Olá Teresa! Não sou fã do estilo rústico puro, mas este, com um toque de contemporaneidade, agrada-me!
    Um beijinho, Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa :)
    Sou fã da Sarah ,e tenho muitas saudades do tempo que passava na sic mulher programas dela ,
    Conheço esta casa e se conheço ,é das minha preferidas .
    Adoro estilo ,rustico com cor
    Boa semana
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. A casa é linda, linda, linda. Adorei, mesmo :)
    Que sensação tão boa. As coisas bonitas fazem mesmo bem à alma! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    Uma "casinha" LINDA! Adorei a combinações de cores e estilo!
    Beijinhos
    : )

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa,
    Uma "casinha" LINDA! Adorei a combinações de cores e estilo!
    Beijinhos
    : )

    ResponderEliminar