domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe! / Mothers day!


Olá mãezinha :)!!

Dizem que cada cor tem um significado! Como não sei bem o significado de cada uma, mas sei que todos são bons, aqui fica uma de cada para ti!

Representam o meu Amor por ti! 

Obrigada mãe, por seres como és e me teres ajudado a ser como sou!


Hello mommy :)!

They say that each color has a meaning! Well, I don't know the meaning of each, but I know that everyone is good, so here is one of each for you!

Represent my love for you!

Thank you mom, for being as you are and  helped me to be as I am!














Um grande abraço para todos as mães do mundo!

***

A big hug to all the mothers in the world!

Até logo!  See you latter!

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

1 comentário: