segunda-feira, 19 de maio de 2014

Salas / Living rooms

Olá a todos! Estou de volta... Peço desculpa pela ausência desde 5ª feira, mas a minha família holandesa ( sogra e cunhada ) vieram cá passar estes dias connosco e como o tempo era pouco, não deu nem para me aproximar do computador... mas foi muito bom! É tão agradável mostrar o que Portugal tem de melhor..


Mas vamos deixar a conversa e voltar ao tema que nos une que é a decoração!

Tenho vindo a reparar que há salas com alma, algumas pela estrutura arquitectónica do espaço, outras pela paisagem e local que rodeia a casa e que, às vezes, por si só, imprime riqueza e confere unicidade... mas há também as que, num espaço vulgar têm alma... trouxe-vos de tudo um pouco, ora reparem:

***


Hello to all! I'm back ... Apologies for my absence since thursday, but my Dutch family (mother and sister in law) came to spend these days with us and as time was little, has given neither to approach the computer ... but it was quite nice! It's so pleasant to show what Portugal has to offer ..

But let's leave the conversation and return to the topic that joins us and that is decor!


I have come to notice that there are rooms with soul, some by the architectural structure of space, others by the landscape, whitch by itself, prints  wealth and confers uniqueness ... but there are also those in a common space that have souls ... brought you a bit of everything, so look:

Esta sala cabia num apartamento comum.. o padrão dos cadeirões, a textura das mesas e a uniformidade da cor, transmite harmonia e equilíbrio
*
This room  would fit in a standard apartment .. the pattern of the chairs, tables texture and uniformity of color, gives harmony and balance

A arquitectura do espaço impõe-se!  /  The architecture of the space imposes itself!







Lindo!  /  Beautiful!

Esta é uma decoração de Maria Barros:  / This is Maria Barros design:



Um espaço único!  /  A unique space!
Lindo!  /  Beautiful!
Espero que tenham gostado e aproveitado ideias para enriquecer o vosso espaço! Afinal passamos tanto tempo por aqui... Acabei de reparar que nenhuma das salas que me encantou tem televisão... deve querer dizer alguma coisa :)


***

I hope you enjoyed and availed ideas to enrich your space! After all we spend so much time here ... I just noticed that none of the rooms that enchanted me have a TV ... must mean something :)




Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

3 comentários:

  1. Olá Teresinha! Algumas destas salas podiam ser minhas:):) Mas...com TV! Preciso!! Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma coisa que tenho reparado, as salas bonitas, bem decoradas e a televisão??? :)

      Eliminar
  2. óptima selecção de salas, de extremo bom gosto!
    Maria

    ResponderEliminar