quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma casa em / A house in Cala Marmacen, Espanha / Spain

Para quem compra a revista Caras Decoração, já viu esta casa há uns meses atrás. Na altura esmiucei as fotografias que foram publicadas e agora deparei-me com mais algumas quando andava a passear pela net. Deliciem-se com esta maravilha, desde a paisagem à arquitectura, do arquitecto Alberto Rubio, passando pela decoração, tudo me encanta. Assim peço desculpa por não ter aparecido ontem mas Lisboa pode ser cansou-me demais...
***


For those who buy the magazine Caras Decoration, already saw this house a few months ago. At the time I looked carefuly the photographs which have been published and now I came across a few more when I was strolling around the net. Be delighted with this wonder, from the landscape to architecture, by the architect Alberto Rubio, through decoration, all enchants me. So I apologize for not having appeared yesterday but Lisbon can be exhausting ...









































Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

Sem comentários:

Enviar um comentário