segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pedaços do meu fim-de-semana / Pieces of my weekend


Este fim-de-semana tive um convite da minha filha para um workshop de costura, a duas, em casa :) :) A minha filha vinha com umas ideias de coisas giras para fazer. Primeiro: uns individuais para o almoço, feitos a partir de calças de ganga, que desse para embrulhar  com os talheres e levar para o trabalho:

***

This weekend I had a call from my daughter for a sewing workshop , for two, at home :) :) My daughter came with some ideas of cool stuff to do. First, some individual for lunch, made ​​from blue jeans,  to wrap the cutlery and take to work:




E uma capa para livros:  /  And a cover for books:






E, há um mês atrás eu e o André fizemos um workshop de fotografia nocturna e por isso este fim-de-semana resolvemos pôr em pratica o que aprendemos:

***

And, a month ago, me and André did a workshop of night shots and so this weekend  we decided to put into practice what we learned:








Foi assim que passamos uma parte deste fim-de-semana, com este tempo maravilhoso... espero que o vosso também tenha sido muito bom :)

Brevemente umas novidades aqui pelo Blog e pela loja !

***

This is how we spent a part of this weekend, with this wonderful weather ... hope yours also has been very good :)

Briefly some news here at the blog and store!


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

1 comentário:

  1. Olá Teresa, babei nos individuais. Gosto muito de "coisas" feitas com jeans. Infelizmente dá-me sempre pena desmanchar os jeans, mesmo que velhos!
    Quanto às fotos, valeu o workkshop, os resultados estão à vista. Beijinho

    ResponderEliminar