segunda-feira, 27 de maio de 2013

Obrigada!! / Thanks!!

Hoje faço anos!
 
Agradeço a todos os que me enviaram mensagem e telefonaram a dar os Parabéns!!
 
Eu gosto muito de fazer anos!
 
Ter a família toda junta e receber olás de pessoas  com quem não estamos todos os dias é muito bom e aconchegante!
 
***
 
Today's my birthday!

I thank all those who sent me messages and phoned giving me congratulations!

I really like my Birthay's day!

Having the whole family together and receive hellos from people whom I'm not everyday is very nice and cozy!
 
 
 
Deixem-me partilhar uma fatia de bolo e uma taça de champagne:
 
***
 
Let me share a slice of cake and a glass of champagne:
 
 
 

 
 
 
Obrigada!!  Thanks!!
 
 
 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )
 

Sem comentários:

Enviar um comentário