sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Verde água / Mint

Já há algum tempo que me apaixonei por esta cor, ou não a teria usado para pintar uma das paredes do meu hall ( nas escadas ) nem para fazer almofadas, mas esta cor vem ganhando relevo e sido utilizada para vários fins. Apreciem:

***

For some time I fell for this color, or would not have used to paint one of the walls in my hall (on the stairs) or to make pillows, but this color has become more relevant and been used for various purposes. enjoy:

Independentemente da cor, o aparador é lindo!  /  Regardless the color, the sideboard is gorgeous!


Independentemente da cor, o jogo de molduras e apainelados é lindo!

***

Regardless the color, moldings and paneled game are gorgeous!




Com o cobre resulta numa harmonia perfeita!  /  With copper results in perfect harmony!


Delicada!  /  Delicate!




A cozinha é linda, mas não pendurem vassouras nos armários, please!

***

The kitchen is beautiful, but do not hang brooms in closets, please!


EU QUERO!  /  I WANT!


EU TAMBÉM QUERO!  /  I ALSO WANT!

Com o preto também resulta muito bem!  /  With black also works good!


Bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

Sem comentários:

Enviar um comentário