domingo, 31 de março de 2013

Novo projecto! / New project!

Preciso de um tapete para o hall de entrada, numa cor que não é fácil de encontrar no mercado, principalmente se quisermos um preço low cost... Por isso, mãos à obra!

***

I need a rug for the foyer, in a color that is not easy to find in the market, especially if we want a low cost price ... So get to work!


Rolo de trapilho, comprado no "El Corte Chinês" ( 1,50 euros ). Agulha ( que já tinha dos trabalhos manuais, no secundário e tela para esmirna, 10 euros o metro, com 1,50 de largo )
*
Roll of fabric, bought in "El Corte Chinese" (1.50 euros). Needle ( which had from handiwork, in the secondary scholl,  screen to Smyrna, 10 euros the meter , with 1.50 wide)
 *




Um rolo já está aplicado...  /   One roll is already applied...
 
 
Só faltam 10...  /  Only ten to go...


Até breve  /  See you soon
 
Maria Teresa Martins
(Paixão pelo que é bonito!)

5 comentários:

  1. Muito bonito. Parabens pelo excelente trabalho e pela paciência ;). Filhota Carla

    ResponderEliminar
  2. Muito Giro! Tu vais adorar fazer e observar o resultado final. Depois, "alguém" vai adorar ...brincar!
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Essa cor parece mesmo a que utilizei para o meu tapete de crochet. Procurei imenso por ela e agora precisava de mais um pouco e não há. Posso perguntar onde comprou?

    O tapete deve dar bastante trabalho, mas está a ficar bonito e denso, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso foi um problema. O primeiro rolo comprei no Fundão quando fui visitar uma amiga minha e depois corri todas as lojas de chineses da zona e não encontrei em lado nenhum exactamente o mesmo tom. Encontrei na zona de Coina/ Barreiro um ligeiro tom mais escuro, que só se nota mesmo ao pé e trouxe os dez rolos que tinham disponíveis. Entretanto, pedi à minha amiga para me enviar mais quatro da loja inicial.
      Nas lojas de chineses, mega armazéns, perto do Forum Montijo, também têm muita variedade. Pode tentar...

      Eliminar