segunda-feira, 25 de março de 2013

Aquela peça que torna a divisão tão especial... / That piece that makes the room so special ...

Hoje estou em modo tradicionalmente feminino, mas reuni um conjunto de fotografias, via Pinterest, que me cativaram. São fofinhas, encantadoras e fazem sonhar. Acho que ficam bem em qualquer cantinho:
 
***
 
Today I am  in a traditionally feminine mode, but met a serie of photographs, via Pinterest, which have captivated me. They are fluffy, charming and make you dream. I think they feet well in any corner:
 
 

 


 









Isto existe?!...  /  This exist ?!...

 
A minha toalha... /  My table clothe...


E o meu tabuleiro... and my board...
 

Só falta um romance cor-de-rosa...  /  Just need a pink novel...
 
Adoro estas peças!  /  Love this pieces!

E vocês? And You?
 
Boa noite para todos  /  Good night for you all
 
 
 
Maria Teresa Martins



 


Sem comentários:

Enviar um comentário