sábado, 24 de novembro de 2012

Rectificação! Correction!

A minha mãe acabou de me telefonar, a dar os parabéns pelo meu blog ( ou não fosse minha mãe ) mas para salientar que, quando se faz, faz-se bem feito! ( embora o perfeccionismo seja o departamento do meu pai ) E por isso,  a idade da minha mãe é 75 anos e não 76 como referi.

Desculpa mãe!

Aproveito ainda para salientar que não escrevo de acordo com o novo acordo ortográfico, como já todos devem ter reparado.



My mom just call to congratulate me for my blog (she is my  mother) but to point out that, if i do it, i have to do it well! (Although perfectionism is my father's department) And so, my mother's age is 75 years old and not 76 as i wrote.

Sorry mom!

I would also point out that to not write according to the new spelling agreement, as you all have noticed.


1 comentário:

  1. Nem parece teu...ehhehehehe já reparaste q o acordo ortográfico é uma forma de renovação/redecoração/reciclagem da nossa língua????....ou será isso uma espécie de rebeldia ?

    ResponderEliminar