sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Um sotão bem aproveitado / A good use of the attic

Olá a todos!! 

Estou de volta depois de umas férias espectaculares, divididas entre Amesterdão e Heidelberg na Alemanha ( onde a minha filha mais velha está a estudar ), com uma passagem por Koln e o Luxemburgo. Como repararam não consegui tempo para publicar nenhum post e tenho ainda pela frente a organização e selecção dos quilos de fotografias que tiramos mas, para a semana, espero poder mostrar-vos um pouco das coisas bonitas que vimos por onde andamos...

***

Hello everyone!!

I'm back after a spectacular holiday split between Amsterdam and Heidelberg in Germany (where my oldest daughter is studying), with a passage through Koln and Luxembourg. As noticed  I was unable to publish any post and I have still ahead the organization and selection of kilograms of photos we took but, next the week, I hope to show you some of the beautiful things we saw ...

Hoje, deixo-vos apenas duas imagens que me atraíram pelo ambiente romântico e acolhedor que transmitem:

***

Today, I leave you only two images that attracted me by the romantic and cozy atmosphere that transmit:



Bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

Sem comentários:

Enviar um comentário