segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prateado e dourado na mesma divisão! / Silver and gold in the same space!

Vamos misturar cores: tem duvidas que o dourado e prateado podem conviver no mesmo espaço? Eu penso que é um  casal harmonioso, nas doses certas. Vejam as imagens seguintes e digam-me o que pensam:

***

Let'sl mix colors: do you have doubts that the gold and silver can coexist in the same space? I think it is a harmonious couple, in certain doses. Look at the following pictures and tell me what you think:










































Foram-se as dúvidas?!  /  No more doubts?!

Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins


( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

2 comentários:

  1. Cara Teresa,
    Eu também gosto bastante dessa combinação (sem qualquer tipo de dúvidas)!
    Beijinhos e Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, apesar de eu não ser muito fã de dourado, adorava ter uma mesa de apoio como a da 1ª foto, é LINDA, LINDA, LINDA.....
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar