quinta-feira, 10 de abril de 2014

Unhas / Nails


A minha inspiracão  /  My inspiration


Em português  /  In portuguese


Já perceberam a minha paixão por unhas?  Desde sempre que me lembro de ver a minha mãe com unhas arranjadas, e não havia gel, gelinho e etc... era em casa, ela mesmo.

Assim, devia ter os meus 12 anos quando comecei a seguir-lhe as pegadas... e continuo... agora de forma mais sofisticada...

***

Have you already realized my passion for nails? Since when I remember seeing my mother with nails arranged, and there was no materials like today... was at home, herself.

So, I should have my 12 when I began to follow her footsteps ... and I continue ... now in a more sophisticated way ...


Até logo /  See you latter

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) :

4 comentários:

  1. As minhas mãos são uma vergonha nacional, não vêem verniz há quase 2 anos, cheias de peles e às vezes todas partidas das "lixadelas" lá em casa!

    Eu já pensei para mim própria que devem achar que trabalho no campo ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. lol :)
    Sabe, as minhas já passaram por essa fase, principalmente porque sempre inventei bricolages para fazer... mas desde que uso unhas de gel, resistem a todas as lixadelas e tintas... ando deslumbrada, posso fazer vida na construção civil e ter ar de cidade :) :) :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, a sério! Nunca coloquei, por ouvir muitas pessoas dizerem que "assassinam" as unhas! E como fracas já são as minhas ...

    ResponderEliminar
  4. Não sei, também me disseram o mesmo... eu sempre tive unhas fortes mas há uns anos atrás apanhei um fungo que deu cabo delas e nunca voltaram a ficar como antes, mas o gel não tem estragado as minhas e já uso há pelo menos 6 meses... acho que só experimentando para ver como reagem as suas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar