sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tabuleiro novo / New tray


A Zara está em saldos e, entre uma centena de coisas que eu traria, mas não trouxe porque me consegui controlar, escolhi um dos tabuleiros que namoro há muito tempo. Havia outro da minha paixão, mas não estava em saldos...

Como o trabalhado da madeira a faz irregular para assentar os objectos, encomendei um vidro que o torna perfeito!

***

Zara is in sales and, among a hundred things that I would, but did not bring because I could control myself, I chose one of the trays that I was dating for a long time. There was another of my passion, but it was on sale ...

As the worked wood make it irregular for the objects,I ordered a glass which makes it perfect!







Espero que tenham gostado tanto como eu !  /  Hope you liked as much as I did!

Bom fim-de-semana  /  Good weekend


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

4 comentários:

  1. Aquele bom gosto de sempre! Bom fim de semana, miúda!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual:):);) Mas a tua ideia foi fantástica! Nunca me ocorreria...
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Lindo mesmo. Fez uma ótima compra. E a idéia do vidro foi ótima.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ótima solução, Teresa, e que bonita está a mesa da tua cozinha! tudo bem clássico, a tua cara! bjs e boa semana!

    ResponderEliminar