segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais uns pedaços do último fim-de-semana / A few more pieces of the last weekend

O meu bolo de aniversário, que fiz pacientemente com a opinião e ajuda do meu mais que tudo. Para ser um bolo caseiro não está muito mal, certo?

***

My birthday cake, that I made patiently  with the help and opinion of my more than anything. To be a homemade cake is not too bad, right?








O esboço da minha festa de aniversário, feito por um amigo... foi num restaurante vegetariano, numa tenda...

***

The outline of my birthday party, made by a friend ... it was a vegetarian restaurant, in a tent ...


Não é que depois da festa, passei por este objecto, colocado à porta de uma casa para ir para o lixo?
Isto com a idade vamos perdendo a vergonha e lá salto eu do carro, para o ir buscar... vamos ver para o que vai servir...

***

It is not that after the party, I went through this object, placed outside a house to go to waste?
With age we lose the shame and there I was jumping from the car to get it... we'll see what will serve to...


Ontem, Fonte da Telha... já me deu uma cor ... tenho a dizer que a água estava um gelo!!

***

Yesterday, Fonte da Telha ( portuguese wonderful beach ) ... has given me a color ... I have to say  water was an ice!


 E agora uma inspiração em branco e azul:  /  And now an inspiration in white and blue:


Amanhã estou de volta, talvez com um DIY se tudo correr bem...

***

Tomorrow I'm back, maybe with a DIY if everything goes well ...

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

Sem comentários:

Enviar um comentário