quarta-feira, 4 de junho de 2014

Apainelados e molduras / Paneling and moldings

Eu já havia abordado esta questão aqui mas a riqueza dos trabalhados abaixo, deixaram-me encantada. Nas casas de traço antigo em Portugal ainda temos vestígios desta riqueza, mas os trabalhos a seguir conferem ao espaço uma personalidade única, ora vejam:

***

I had already addressed this issue here but the richness of worked below, left me enchanted. In the houses of ancient trait in Portugal still have traces of this richness, but the following works give the space a unique personality, Now see:



Esta combinação é possível aplicar, com alguma facilidade nas nossas casas...
*
This combination can be applied  pretty easly in our homes ...






E esta também...   /  And this one also...












Já olhei para a minha casa dez mil vezes... mas a casa não tem estrutura para aplicar um trabalho desta natureza... por isso, reduzo-me à minha insignificância e coloco um lambrim ou uma moldurazinha aqui e ali...

Também vão olhar para a vossa casa com outros olhos?

Até amanhã  

( Não, não me esqueci do DIY, mas a dona ainda não o veio buscar e ela tem direito a ver primeiro... )

***

I have looked at my house ten thousand times ... but the house has no structure to apply a work of this nature ... so, I reduce myself to my insignificance and put a paneling or small frame here and there ...

Will you also look at your home with new eyes?

See you tomorrow

(No, I didn't forget the DIY, but the owner had not yet come toget it and she is entitled to see it first ...)

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

1 comentário:

  1. Hoy en día las casas se construyen casi sin molduras !, y a mi me encantan por su elegancia ,,,que tengas buenas noches
    Besos

    ResponderEliminar