quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uma casa no mundo... / A house in the world...

Quando andava a passear pela net dei com esta casa. Desculpem-me mas não sei onde fica... perdi-me no espaço internautico...
A casa por fora não faz parte do meu ideal mas o interior... deixa-me deliciada...

***

When I was strolling around the net I came across this house. Excuse me but don't know where it is ... I got lost in the internautic space  ...
The house on the outside is not part of my ideal but the inside ... lets me delighted ...






A luz, a mistura de madeira natural com o branco, a ilha e o espaço amplo matam-me!
*
The light, the mix of natural wood with white, the island and ample space kills me!

Lindo, não?  /  Beautiful ?









A vista...  /  The view...

Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Sem comentários:

Enviar um comentário