quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Uma publicação para os amantes do preto / A post for black lovers

O preto é intemporal! 

Com maior ou menor incidência o preto tem sempre um efeito dramático. Ora apreciem:

***

Black is timeless!

With higher or lower incidence black always have a dramatic effect. Now appreciate:





















Pessoalmente, e apesar de gostar de todas as decorações destas fotografias, ir-me-ia cansar. O impacto é muito forte, apesar de ainda não me ter cansado do quarto do meu filho é o da última fotografia. Se pudesse mudar todos os anos acho que arriscava. E vocês o que dizem?

***

I personally, and although I like all the decorations of these photographs, I would get tire. The impact is very strong, although I'm not tired , yet, of my son's room which is the one from the last picture. If I could change every year I think I would take the risk. What do you say?


Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário