quarta-feira, 29 de abril de 2015

Camas de ferro, quem as não tem? / Iron beds

Quem é que não tem, ou quem é que não conhece alguém que tem, ou pode dizer que na sua vida nunca se cruzou com uma cama de ferro, nomeadamente na casa da avo ou da aldeia?

Na minha opinião estas camas continuam a exercer um certo fascínio na nossa vida moderna, invocando um passado romântico e acho-as um encanto no quarto de crianças e jovens.

Fiquem com algumas ideias, para quem lhes quiser continuar a dar uso:

***

Who doesn't have, or who doesn't know someone who has, or can say that in their life never crossed with an iron bed, especially in the house of grandma or village?

In my opinion these beds continue to have a certain fascination in our modern life invoking a romantic past, and I find them a delight in the children and youth room.

Stay with some ideas, for those who wants to go on using them:













Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

2 comentários:

  1. São lindas, Teresa! adoro e as minhas filhas já tiveram. O problema é que eram mesmo antigas e quando elas foram crescendo e ficando mais pesadas, tive de as trocar, com muita pena minha. Rangiam por todo o lado e no meio já tinha mesmo uma "cova" delas sentarem-se. Mas gosto muito até das que vendem no Ikea, e essas, são sólidas! beijinhos, bom feriado!

    ResponderEliminar