sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados / Valentine's Day


Amanhã mostro-vos tudo, mas aqui vão uns detalhes da minha noite de hoje:

***

Tomorrow I'll show you everything, but here are some details of my night today:


Para mim esta semana de Fevereiro é muito preenchida: 

Ontem a minha filha fez anos que nasceu, hoje e durante a semana duas das minhas melhores amigas fizeram anos, a minha cunhada faz anos hoje e a minha mãe faz anos amanhã. Para não falar nos meus dois tios que também fazem este mês. Eu vivo num aquário...

***

For me this week February is fulfilled:

Yesterday my daughter did years  that was born today and during the week two of my best friends did years old also, my sister in law's birthday is today and my mom's birthday tomorrow. Not to mention my two uncles who also do this month. I live in an aquarium ...

Até amanhã e tenham um Bom fim-de-semana!  /  See you tomorrow and have a happy weekend!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

4 comentários:

  1. tantos eventos! :)
    um mês cheio de festas :P

    Boas festas Teresa!

    Santi

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa
    O teu mês de Fevereiro está bem preenchido ,coisas boas .
    O jantar de hoje promete ,amanhã estarei cá para ver essa Noite de São valentim .
    bjs e divirtam se ,também o farei
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Tantos eventos y Feliz San Valentiin amiga y buen finde

    ResponderEliminar
  4. Isso é o que se chama festejar em cheio!!! Quanto à imagem, já deu para perceber que o amor está no ar:):) Amanhã venho cá espreitar!!!!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar