sábado, 12 de janeiro de 2019

Prova dos nove / The real stuff


Olá :)

Sim, eu sei que já há muito tempo não publico nada no Blog. Quem me segue no Instagram vai acompanhando a evolução da nossa situação, da nossa casa e da mudança, embora também nesta rede não seja muito assídua. A verdade é que, com tantas áreas onde investir desconcentrei-me e tenho tido dificuldade em organizar-me para manter o Blog actualizado. No entanto, é algo que quero fazer porque gosto de ter o registo do que fomos/ vamos fazendo  e, por outro lado sei que continuo a ter visitas, de seguidores que continuam à espera que eu publique, por isso aqui vai.

Como o último post que fiz foi sobre o móvel da casa de banho que recuperamos, aqui ficam umas fotos do móvel no sitio dele:

***

Yes, I know that I have not posted anything on the Blog for a long time. Those who follow me on the Instagram are following the evolution of our situation, our home and change, although also in this network I have not been very assiduous. The truth is that with so many areas to invest I got deconcentrated and I have had difficulty organizing myself to keep the Blog updated. However, it's something I want to do because I like to keep track of what we've been doing and on the other hand I know that I continue to have visits, from followers who continue to wait for me to publish, so here it is.

Because the last post I made was about the furniture of the bathroom that we recovered, here are some photos of the furniture in its place:






Na nossa opinião ficou aprovado e na vossa?

***

In our opinion it's approved and in yours?



Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los :) :) :)

3 comentários:

  1. Bom dia Teresa
    O blog é dificil de gerir, mas dá gosto andar para trás e ver o que já fomos .
    O teu movél e junçao das peças entre si ficou TOP .
    Vai partilhando ainda há quem ande aqui......do instagram já me fartei.......enfim
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, gostei do resultado, ficou uma bancada dupla bem original. Muito trabalho para chegar a esse ponto, sei bem avaliar! Beijinho, boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa,
    Gosto tanto! Adorei o detalhe do armário e dos 2 lavatório, ficou lindo!
    Um beijinho,
    Sofia
    https://www.laprincipessa.pt

    ResponderEliminar