quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cozinhas / Kitchens


Vamos imaginar que podiam remodelar a vossa cozinha de alto abaixo, incluindo fazer desaparecer as paredes. 
Faziam uma cozinha aberta para a sala ou mantinham o espaço separado? 

Em Portugal, na maioria das habitações, principalmente em apartamentos, os espaços são separados, mas quando vemos programas no estrangeiro a tendência é exactamente o oposto, porque promove o convívio entre as pessoas. Qual é a vossa opinião?

Olhando para as imagens em baixo qual é que vos faz dizer: " É esta!! É a minha cara! " ?

***

Let's imagine you can remodel your kitchen from top to bottom, including disappear with the walls.

Would you do an open kitchen to the living room or kept separate spaces?

In Portugal, in most of the houses, mostly in apartments, the spaces are separated, but when we see programs abroad the trend is exactly the opposite, because it promotes interaction between people. What is your opinion?

Looking at the pictures below what is the one that makes you say, "This one !! This is my face!"?











Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

2 comentários:

  1. Olá querida, eu pessoalmente gosto muito de cozinhas abertas. Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. É muito difícil eleger apenas uma, mas uma coisa é certa... Eu adoro espaços abertos e é assim que vou fazer na minha próxima casa. O marido também é da mesma opinião, por isso estamos em sintonia. Adorei as inspirações :-) Beijinhos

    ResponderEliminar