quarta-feira, 4 de março de 2015

Um pequeno apartamento em Nova Iorque / A small apartment in New York



Hoje trago-vos um pequeno apartamento, em Nova Iorque que já me satisfazia para ir passar umas férias... nada exigente, certo?

O design é do "The New Design Projet" e tem os ingredientes que me cativam: chão de madeira, base da decoração em branco, parede de tijolo, só falta os cortinados...

***

Today I bring you a small apartment in New York that would fulfilled me, to go in holidays ... undemanding, right?

The design is from "The New Design Projet" and has the ingredients that appeal to me, wooden floors, base decoration in white, brick wall, just missing the curtains ...















Até  amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

1 comentário:

  1. Teresa,
    Eu diria que é um apartamento "masculino", com muito charme apesar de pequeno.
    Concordo quando diz que os cortinados fazem falta!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar