quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um apartamento em São Francisco / An apartment in San Francisco


De Fannie Allen Design temos uma decoração leve, com peças especiais, que proporcionam um ambiente suave e acolhedor. Vejam:

***

Fannie Allen Design have light décor with special pieces that provide a soft and cozy atmosphere. Take a look:





A mesa, as cadeiras, o tapete e a vista??!
*
The table, the chairs, the carpet and the view?!

A escultura por cima do móvel deixa-me fascinada!
*
The sculpture above the mobile lets me fascinated!

Adoro o lustre por cima da ilha! E a cozinha , em azul, para variar!
*
I love the chandelier over the island! And the kitchen, blue for a change!

Eu ia gostar de tomar aqui o pequeno almoço...
*
I'd like to take breakfast here ...















Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

      Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

1 comentário: