terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus e Obrigada a 2013! Bem vindo 2014!

À laia de balanço, que inevitavelmente tendemos a fazer quando um ciclo se fecha e outro se abre, devo dizer que 2013 foi um ano muito bom para mim, e atrevo-me a fazer o balanço do resto da família e dizer que, para eles, também foi! 

Pessoalmente consegui realizar alguns dos projectos que tinha em mente e outros se realizaram sem qualquer aviso prévio. Foi um ano de criatividade! 

A estabilidade familiar e a amizade de todos os que me rodeiam tem sido uma constante, reitero que hoje sou uma pessoa feliz!

E Obrigada a todos os que me acompanham no Blog pela simpatia e carinho!

Por isso Adeus e Obrigada 2013! Bem vindo 2014!

***

In a way of balance, which inevitably we tend to do when a cycle closes and another opens, I must say that 2013 was a very good year for me, and I dare to say for the rest of the family was too!

Personally managed to accomplish some of the projects I had in mind and others were performed without any notice. It was a year of creativity!

The family stability and friendship of everyone around me has been a constant, I reiterate that I am a happy person today!

And thanks to all who follow me on the blog for the sympathy and affection!

So Thank you and Goodbye 2013! Welcome 2014!


 E aqui vão mais umas imagens, retiradas do Pinterest, alusivas à época:
*
And here are some more pictures, taken from Pinterest, about the season:

















Até para o Ano! 

Desejo que todos se divirtam e sejam Felizes!

***

See you next Year!

I wish you all have fun and be Happy!


Maria Teresa Martins 
( Paixão pelo que é bonito )


P.S. E agora mãos a obra que ainda tenho muito que fazer este ano!

PS Now let's get to work I still have a lot to do this year!

Sem comentários:

Enviar um comentário