segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decoracão de / Decoration of Gaile Guevara

Eu não sou, mas já fui, fã do amarelo. Mas da forma como os apontamentos de cor aparecem nesta decoração, é só substituir pela cor preferida de cada um:

***

I'm not anymore, but I was already, fan of yellow. But the way the notes appear in this color decoration, can simply be replace  with the preferred color of each:


Pequena mas confortável!  /  Small but confortable!



















Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )



Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

2 comentários:

  1. Olá Teresa! Sabe que achei lindo estes apontamentos em amarelo?! Era capaz de arriscar... Essencial é que a restante decoração seja em tons neutros, não acha? Uma boa semana! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! :) Eu já tive uma cozinha branca com os detalhes em amarelo. Até a TV, da Nokia, era amarela :) Só por isso é que já não sou fã...
      Uma boa semana para si também Manuela!

      Eliminar