quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Preciso de uma opinião / I need an opinion.

Preciso de uma opinião.

Encomendei um Espelho Sol, na *WHITE GLAM*, ( podem espreitar no Blog para saber de que espelho estou a falar ) dourado, que acho lindos, para uma parede do meu hall de entrada que é aborrecida.

***

I need an opinion.


I ordered a "Sun" Mirror in *WHITE GLAM*, in Gold color, I find beautiful, to hung in a wall in my foyer that is boring.





Mas acho o espelho tão bonito, adoro estes espelhos, que me está a custar pô-lo numa parede que fica escondida.

Por isso já estou a pensar em mais dois sítios em que o Espelho Sol ficaria muito bem.
***


But I like the mirror so much, I love this mirror, that  i fill sorry to put it in a wall that is hidden.
 
So now I'm thinking of two more walls in whitch "Sun" Mirror  would be fine.





 


Em que parede é que vocês o colocariam?  /  Which wall  would you choose?
 
Boa noite a todos  /  Good night to you all
 
 
Maria Teresa Martins

2 comentários:

  1. acho q gostaria dele na entrada...mas penso q o dourado não fica mto enquadrado nessas cores...eu teria escolhido o prateado....atendendo à cor, colocá-lo-ia no quarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois mando fotografias com o espelho nos vários sitios e logo escolhemos... olha que o prateado as vezes fica bem com o dourado...

      Eliminar