quinta-feira, 24 de março de 2016

O quarto da minha filha / My daughter's bedroom

Quando as nossas crianças crescem e saem de casa o espaço fica lá... 

Então aos poucos estou a transformar o quarto da minha filha no meu roupeiro/ escritório/ quarto de hóspedes... ( mas é sempre o teu quarto!! )

***

When our children grow up and leave home the space stays there ...

So gradually I am turning my daughter's room in my closet / office / guest room ... (but it's always your room !!)



Aos poucos vou acrescentando objectos de um closet: 

***

Gradually adding objects from a closet:






O manequim que a minha filha fez o ano passado e que não pode levar com ela, agora serve de suporte para um dos meus casacos e o meu gorro da neve...

***

The mannequin that my daughter did last year and can not carry with her, now serves as a support for one of my coats and my snow cap ...






A secretaria passou a abrigar os meus lenços de Verão...

***

The desk has hosted my summer scarves ...






Falta um tapete grande... e dar a volta a estante dos livros que vos mostrarei mais tarde...

***

We are missing a large rug ... and the shelf of books that I'll show you later ...


BOA PÁSCOA PARA TODOS!!  /  GOOD EASTER TO ALL!!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

11 comentários:

  1. Carla Andreia - filhota24 de março de 2016 às 16:40

    As vezes que eu dormi nesse quarto. Mas admito que está bem bonito. Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa :)
    Esta é sem duvida uma ideia de mestre .Transformar o quarto que era dos filhos num closet /quarto de hospedes .Ficou bem conseguido e muito util .
    Adoro as ideias da Teresa .O branco ,os espelhos ,o tabuleiro tudo faz esse ambiente ficar muito convidativo e romantico .
    Boas Páscoas
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Nãooo Teresinha!! Não faças isso!! Esse quarto tem de ser sempre dela, com as coisas que ela deixou- provavelmente propositadamente- ficar:)Curiosamente, foi esse quarto a primeira coisa que eu vi neste blogue, e que me levou a ficar por cá!!Lindo!
    Uma Santa Páscoa para ti e para toda a familia!

    ResponderEliminar
  4. O quarto da tua filha é muito bonito, gosto do branco com os toques de cor na colcha, almofadas e outros acessórios. É dificil não nos "esticarmos" para o quarto dos filhos ausentes. No das minhas filhas, ainda não me apoderei completamente (impossível, felizmente elas vão voltar) mas guardo lá os meus trabalhos de costura em progresso ou moveis nos quais estou a trabalhar. Dá-me imenso jeito, confesso. Beijinhos Teresa, Boa Páscoa para todos vcs!

    ResponderEliminar
  5. Olá. Onde se arranja uma caixa de jóias igual a essa (a grande, transparente com tampa)? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo quarto, o da sua filha Teresa :)Adoro o verde nesse branco :) Lindo, lindo :) E claro, se está vazio, porque não usar ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresa está o máximo!!! Adorei o pormenor do tom verde, os candeeiros... está giríssimo!!! Onde arranjou o aparador? Dá para ver em pormenor como colocou os candeeiros? Agradecia imenso... Obrigada beijinhos Anna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anna
      O aparador é uma secretária "Micke" do Ikea.
      Os candeeiros é um só que compramos no Aki e era em vime castanho que eu pintei em dourado...
      Obrigada :) :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada pela dica!!!
    Beijinhos Anna

    ResponderEliminar