sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Papel parede 3D / Wall paper 3D


O que acham deste tipo de papel de parede em 3D? Usavam em alguma divisão da vossa casa?

Eu acho que seria capaz de usar no quarto de um dos filhos. Estou ainda a pensar...

***

What do you think of this type of 3D wallpaper? Would you use it in any room of your home?

I think I would be able to use it in one of the children's bedrooms. I'm still thinking ...














Bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!



Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

Olhem o meu sorriso ao lê-los :) :) :)





5 comentários:

  1. Respeito quem goste, mas acho hediondo, provoca dores de cabeça e sensação de confusão, num quarto, então, nada a ver... Mas até ficarei expectante para ver se o consegue pôr a funcionar, de si espero tudo. Tem o dom;)

    ResponderEliminar
  2. penso que num quarto seria o último espaço em que usaria, o quarto deve ser mais relaxante, sensação que este papel não transmite.

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que show!!!
    Ainda não tinha visto e achei muito legal! Dependendo do ambiente, ficará lindo!

    Abraços,
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo o da última foto, e teria que ser numa sala gigante!

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa, este tipo de decoração é ousada. Diria até arriscada. Não desgosto, mas como tenho tendência para enxaqueca, acho que não arriscaria. Gosto imenso de papel de parede e talvez optasse por uma parede com alguma foto macro, tipo um elemento visto ampliado, uma flor enorme, uma vista da natureza, etc...isto já faz mais a minha cabeça. É preciso é que o espaço deixe a imagem "respirar" o seja o ambiente seja suficientemente grande e arejado para que a foto possa ser apreciada e ganhe relevo. Beijinhos!

    ResponderEliminar