sexta-feira, 9 de maio de 2014

A clean look


Este look clean chama sempre a minha atenção... Bem, este é demais até para mim, rapidamente atirava umas almofadas coloridas para os sofás...mas no geral a combinação  dos espelhos, com o cromado, o branco e detalhes lindíssimos faz-me olhar duas vezes...

Para ver mais projectos deste arquitecto, Roberto Migotto clique aqui 

***

This clean look always catches my attention ... Well, this one is too much even for me, I would quickly threw colorful cushions for the sofas ... but overall the combination of mirrors with chrome, white and beautiful details makes me look twice ... 

To see more projects of this architect, Roberto Migotto click here




O candeeiro, a pintura e as letras são as minhas peças favoritas...
*
The lamp, painting and letters are my favorite pieces ...















Não percebo bem o papel da banheira na sala mas... também não tenho a certeza se é um apartamento ou uma participação num evento...
Desculpem, mas não consegui apurar mais detalhes...


*
I don't understand well the role of the tub in the room ... but I'm also not sure if it's an apartment or a participation in an event ... 
Sorry, but I could not establish more details ...


Um Óptimo fim-de-semana para todos e até 2ª feira...

***

A great weekend for all and see you monday ...

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

2 comentários:

  1. Hola María Teresa que look más clean,,,, creo que da paz el blanco ,, que tenga un óptimo domingo
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Talvez se o chão fosse escuro o ambiente não ficasse tão estranho. Assim acho demasiadamente branco. Falta ali um contraste.

    Bj

    ResponderEliminar