terça-feira, 4 de março de 2014

Encantos do Oriente / Charms of the East

O estilo marroquino, não é o meu favorito, até diria que não gosto, senão tivesse visto as imagens que se seguem:

***

The Moroccan style is not my favorite, I even would say I don't like it, if I haven't seen the following images:

Eu quero este quarto!  /  I want this bedroom!













Eu quero esta piscina!  /  I want this pool!

Eu quero este espaço!  /  I want this space!

Eu quero estes azulejos!  /  I want this tiles!

Não são um encanto ?  /  Are't they charming ?


Até amanha  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

3 comentários:

  1. amei as imagens :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I love Moroccan style - so dramatic and statement making. I especially love the Moroccan print fabrics that are popular now…wising I was by the beautiful pool!!

    ResponderEliminar
  3. Em ambientes como estes vemos porque nos encantamos com as 1001 Noites.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderEliminar