quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lisboa Boutique Hotel

Que tal vir passar um fim-de-semana a Lisboa? No Chiado...
Ou o dia dos Namorados?
O Lisboa Boutique Hotel parece-me uma óptima sugestão...
Apreciem:


How about  spend a weekend in Lisbon? Downtown...
Or Valentine's Day? 
The Lisbon Boutique Hotel seems to me a great suggestion ... 
Enjoy:
































WoW!






As raízes portugueses vão estando espelhadas na decoração...


The Portuguese roots mirrored in the decoration ...




Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

2 comentários:

  1. Olá

    Parece ser muito acolhedor e agradável.

    Quem sabe se o meu querido marido não me surpreende.

    Beijinhos
    Evelyne

    ResponderEliminar
  2. Ohh yo quiero estar ahí para el día de los enamorados

    ResponderEliminar