quarta-feira, 13 de abril de 2016

Estantes Ikea / Ikea shelves



As estantes Ikea são adaptáveis a vários contextos e personalizáveis, como muita gente já descobriu mas nunca e demais deixar aqui umas ideias, que resultaram de forma espectacular. Inspirem-se:

***

The Ikea shelves are adaptable to various contexts and customizable, as many people have discovered but never too much and leave here some ideas that resulted in spectacular fashion. to Inspire:








Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)





2 comentários:

  1. Bom dia Teresa! Acabei de entrar no Home Change Home, através do blog da Val. Estava a visitar alguns posts quando me apercebi que publicou este sobre as estantes da Ikea e não hesitei em deixar-lhe umas palavras. Não conhecia o seu blog e fiquei entusiasmada com o que já vi :) decoração é também um tema que me apaixona e o seu blog é uma fonte de ideias e inspiração. Vou andar por aqui, com certeza. O Home Change Home faz muito bem aos olhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa :)
    Tenho um movel gigante em cerejeira em casa e estas imagens fazem me sempre querer pinta lo de branco .
    roubei a primeira imagem ,a ver se convenço o meu marido a despachar aquela coisa :D
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar