segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

As minhas mesas / Mine tables

Eu sei que tenho estado ausente e, por motivos alheios à minha vontade vou voltar a estar, talvez esteja uns quinze dias sem vos dizer nada, preciso de tempo para acabar alguns projectos e não consigo esticar mais ainda o meu dia e por isso tenho de me reorganizar. Posto isto, prometo que quando voltar terei algumas coisas novas para vos mostrar.

Entretanto, reparei que ao longo dos últimos anos, em que registei fotograficamente as decorações da nossa mesa de jantar, já tinha alguma variedade e fiz um apanhado que vos deixo a seguir:

***

I know I have been away and, for reasons beyond my will I will be again, perhaps about two weeks without saying anything, I need time to finish some projects and can not stretch further my day, and  I have to rearrange me. Having said that, I promise that when I return I'll have some new things to show you.

However, I noticed that over the last few years, in which I registered photographically the decorations of our dining table, had some variety and so I did a roundup and leave it for you below:


Jantar de amigas  /  Girlfriends dinner










Jantar de amigos  /  Friends dinner




Páscoa  /  Easter






Chá com amigos  /  Tea time with friends


Pequeno almoço  /  Breakfast



Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

9 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Todas diferentes em temas e decoração, mas todas iguais no glamour.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresinha!!Impossível ficar indiferente a estas mesas temáticas! Gostei de ver:)
    Volta rápido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Teresa,
    Gostei de todas as decorações mas sinceramente gosto particularmente das mesas que têm um embrulhinho em cada lugar...achei a ideia o máximo. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  4. Caí neste blog não sei bem como... que bom! Adorei. Parabéns. Ao olhar para estas mesas só tenho uma palavra em mente: "LAR" com tudo o que significa: partilha, carinho, família, amigos...

    Sónia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa, já tens aqui um bom "portfolio" de mesas! Todas montadas com criatividade e sobretudo, muito carinho que dedicas à casa e aos teus! Gosto imenso da mesa do jantar dos namorados! bjn!

    ResponderEliminar
  6. Muito lindas, Teresa. Gostaria de parabenizá-la pelo Blog. Muito interessantes suas ideias de organização e decoração.
    Abraços.

    ResponderEliminar