segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Casas na Provence, Sul de França / Houses in Provence, South of France


Como um dos sonhos deste casal ( eu e o A. ) é conhecer o Sul de França, este fim-de-semana andamos a ver casas à venda na Provence. Como encontramos algumas muito bonitas resolvi partilhar convosco. O preço deste chalé é de 1.565.000 euros para quem quiser comprar...

***

As one of the dreams of this couple (me and A.) is to know the south of France, this weekend we where looking for homes for sale in Provence. As we found some very beautiful I decided to share it with you. The price of this chalet is of 1.565 million euros for those who want to buy ...















Adoro esta casa de banho!  /  Love this bathroom!






Provence, no seu melhor!  /  Provence, at it's best!


Entusiasmados ? Amanhã há mais!  /  Enthusiastic? Tomorrow there's more!


Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

3 comentários:

  1. realmente uma casa para encher os olhos de beleza.

    baci


    http://casadefifia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Entusiasmadissima!!!!! Pena a carteira não ser tão entusiasta:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa!!! Esta sim Teresa, uma casa com a qual me identifico. Pena não estar bem dentro do meu orçamento.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar