quarta-feira, 1 de julho de 2015

Puxadores novos num móvel Ikea / New knobs in a Ikea furniture


Ontem entrei na loja Tiger e, entre outras coisas giras, encontrei estes puxadores em porcelana, a 3 euros cada um. Querem ver para onde foram?

***

Yesterday I walked into the Tiger store and, among other nice things, I found these knobs in porcelain, 3 euros each. You want to see where they went to?


Para o meu móvel Ikea que eu já tinha pensado alterar 30 mil vezes, mas todas as ideias que me passaram pela cabeça tinham um custo elevado para o momento...

***

To my Ikea furniture that I had thought changing 30,000 times, but all the ideas that have passed through my mind had a high cost for the moment ...



Ficou assim:  /  It became like these:






Simples, não é ?  /  Simple, isn't it ?


         Até amanhã!  /  See you tomorrow!      

 Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

3 comentários:

  1. O móvel ficou um espetáculo, a cor dos puxadores é linda e condiz perfeitamente com as jarras.
    Eu adoro ideias que juntem os 3 B's, Boas, Bonitas e Baratas..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  2. Um pequeno pormenor pode fazer a diferença, de facto! Continua que vais pelo bom caminho, miúda!

    ResponderEliminar