quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Organizar uma biblioteca? / Organize a library?



Esta é a minha estante com  livros. Os livros foram aumentando e a estante não... há meses que olho para ela a pensar como é que vou melhorar o aspecto geral... e finalmente decidi meter mãos à obra. Ainda não sei qual vai ser o resultado final, mas pior não pode ficar, certo?

***

This is my bookcase. The books were increasing the shelfs not... for months that I look at her thinking how can I improve the general appearance ... and finally decided to get to work. I don't know what will be the end result, but can not get worse, right?




Até logo  /  See you later

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

2 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Tenho a certeza que com as tuas mão de fada e com o teu bom gosto, vai sair dai qualquer coisa maravilhosa!!! Estou ansiosa por ver o resultado final.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, acho que a estante até está organizada. De certeza que já tens aí livros desatualizados ou sem préstimo. Vais ver que ao fazer uma triagem, tens estante para mais uns anos! bjs

    ResponderEliminar