segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Daniel Lowe

Este apartamento apaixonou-me.

O extremo bom gosto, o requinte, a mistura de materiais que para mim são de eleição, como o chão de madeira, as paredes de tijolo, os elementos industriais e o efeito conjugado de todas as peças individuais ( clássicas, contemporâneas, rústico e obras de arte ) com a riqueza da estrutura, criou um todo harmonioso, elegante e único. O clássico, o contemporâneo e o rústico, obras de arte A primeira visão foi-me dada pelo apartment Theraphy, onde podem ler o artigo original e ver o Antes desta obra para apreciarem a criatividade do designer. Depois tive curiosidade e procurei pelo nome do proprietário e fui parar ao seu site que aqui vos deixo para mais informação.

***

I fall in love with this apartment.


The extremely good taste, refinement, the mix of materials that for me are my first choice, like wooden floors, brick walls, industrial elements and the combined effect of all the individual parts ( classic, contemporary, rustic and art works ) with the richness of structure, created a all harmonious, elegant and unique. The first vision was given me by apartment theraphy, where you can read the original article and see the Before of this work to appreciate the creativity of the designer. After I was curious and looked at the owner's name and ended up at his site that I leave you here for more information.


Apreciem:  /  Enjoy it:




































O espaço do quarto é fabuloso, com as portas deslizantes e encartáveis, tornando o espaço ainda maior e permitindo desfrutar de vários ambientes conforme a disposição.

***

The bedroom space is fabulous, with sliding doors​​, making even more space and allowing you to enjoy various environments according with the mood.














Espero que tenham gostado tanto como eu!  /  Hope you  have enjoyed as much as I did!

Um bom início de semana para todos!
 Um bom regresso ao trabalho para quem recomeça ( como é o meu caso ) e
 Boas Férias para quem vai iniciar!!

***

A good start of the week for all!
A good return to work for those who starts again (as is my case) and

Happy Holidays for those who will start !!


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

Sem comentários:

Enviar um comentário