terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma casa no Peru / A house in Peru

Projectada em 2012 pelo gabinete de arquitectura Llosa Cortegana. Vejam mais projectos deste atelier aqui.

As casas de construção contemporânea nem sempre me encantam, porque geralmente não as sinto como acolhedoras mas, ao invés, há algumas que me deliciam como esta que vos mostro, porque conciliam o moderno e as linhas direitas de uma forma harmoniosa e com alguns detalhes que valorizo como a total abertura para o exterior e o jardim de Inverno... 

***

Designed in 2012 by the architectural Llosa Cortegana. See more projects from this atelier here.

The modern building houses not always enchant me, because usually I don't feel them as cozy but there are some that delights me as I show you in this one because conciliate modern and straight lines in a smooth manner and with some details that I value as the total opening to the outside and the winter garden ...





































E vocês, conseguem imaginar-se a viver aqui ?  /  And you can imagine yourself living here?

Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

1 comentário:

  1. linda e arrojada, agora viver no Perú, sinceramente não me estou a ver! :)

    ResponderEliminar