terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cores pastel / Pastel colors

Fico sempre muito dividida nos estilos decorativos, como já disse várias vezes. Mas é que o encanto dos tons pasteis e do romantismo transmitido nas imagens abaixo encantam-me... mas um estilo sofisticado também... dilemas...

***
I am always divided in the decorative styles, as I have said already several times. But the charm of the romantic pastels transmitted in the images below enchant me ... but also a sophisticated and style ... dilemmas ...






















Quem é que não quer este cantinho?!  /  Who doesn't want this corner?!

Muito in fashion novamente...  /  Much in fashion again ...

Os azuis que me encantam...  /  The blue that always amaze me ...

Os que apreciam estas coisas da decoração, têm todos estilos bem definidos ou, como eu, também vacilam?!?! 

***

Those who appreciate these things of decoration, all have well-defined styles, or, as I also hesitate?!?!


Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Sem comentários:

Enviar um comentário