quinta-feira, 4 de junho de 2015

Moooi

Normalmente só no Verão vos trago fotografias desta loja, quando vou a Amesterdão e que é uma das minhas paragens obrigatórias, mas uma amiga publicou estas fotos e eu não resisti. O que é que compravam para as vossas grandes casas ( loja incompatível com pequenos apartamentos ) ?

***

Usually only in the summer I bring you photos from this store when I go to Amsterdam which is one of my obligatory stops, but a friend posted this and I could not resist. What  would you buy for your great houses (incompatible store with small apartments)?





            Até amanhã!  /  See you tomorrow!      

 Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

1 comentário:

  1. Olá Teresa! ficava-me pelas mesas e mesinhas de centro, as únicas peças que caberiam lá em casa, penso eu! beijinhos, bom fds.

    ResponderEliminar